BD problemas (Postgresql)


#1

Estou com problema com o postgresql, primeiramente eu utilizava a versao 9.0 do postgresql (Windows). Tive diversos problemas com ele, um deles era na tentativa de abrir o Adempiere, ele nao encontrava o Banco de dados mas apos algumas tentativas era possivel conectar. Conclui que a versao era bastante instavel e instalei a versao 8.4, esta me apresenta problemas piores, nao consigo nem realizar o DBRestore na tentativa ocorre o erro abaixo:

ERRO: esquema "sqlj" não existe psql: aviso: argumento extra de linha de comando "ROLE" ignorado psql: aviso: argumento extra de linha de comando "adempiere" ignorado psql: aviso: argumento extra de linha de comando "SET" ignorado psql: aviso: argumento extra de linha de comando "search_path" ignorado psql: aviso: argumento extra de linha de comando "TO" ignorado psql: aviso: argumento extra de linha de comando "adempiere," ignorado psql: aviso: argumento extra de linha de comando "pg_catalog" ignorado psql: servidor fechou a conexão inesperadamente Isto provavelmente significa que o servidor terminou de forma anormal antes ou durante o processamento do pedido. psql: servidor fechou a conexão inesperadamente Isto provavelmente significa que o servidor terminou de forma anormal antes ou durante o processamento do pedido. Pressione qualquer tecla para continuar. . .

Meu path esta desta maneira:
C:\Arquivos de programas\JavaFX\javafx-sdk1.3\bin;C:\Arquivos de programas\JavaFX\javafx-sdk1.3\emulator\bin;%SystemRoot%\system32;%SystemRoot%;%SystemRoot%\System32\Wbem;C:\Arquivos de programas\QuickTime\QTSystem;C:\Arquivos de programas\Programas SPED\NF-e\lib\windows\x86;C:\Arquivos de programas\Java\jdk1.6.0_25\bin;C:\Arquivos de programas\PostgreSQL\8.4\bin
ADEMPIERE_HOME C:\Adempiere
JAVA_HOME C:\Arquivos de programas\Java\jdk1.6.0_25
POSTGRES_HOME C:\Arquivos de programas\PostgreSQL\8.4

ps: E necessario abrir o server mesmo que eu esteja trabalhando na maquina que o adempiere foi instalado?


#2

Como está configurado seu pg_hba.conf???


#3

[code]

TYPE DATABASE USER CIDR-ADDRESS METHOD

IPv4 local connections:

host all all 127.0.0.1/32 md5

IPv6 local connections:

#host all all ::1/128 md5[/code]

tem algum erro? o mais estranho é que quando eu utilizo o pgAdmin e tento conectar no banco de dados ele exibe uma msg de erro que nao foi possivel, porém após insistir eu consigo conectar. Isso ocorre com mais alguem?


#4

pacifico faça o seguinte:

TYPE DATABASE USER CIDR-ADDRESS METHOD

IPv4 local connections:

host all all 127.0.0.1/32 trust
host all all sua faixa de IP (por exemplo 192.168.0.0/24) trust

IPv6 local connections:

#host all all ::1/128 trust

pare o serviço do postgres e suba novamente e depois tente realizar o run_dbrestore

espero ter ajudado.


#5

eu deixei como host all all 127.0.0.1/32 trust. Desinstalei meu antivirus ( Li em alguns topicos que poderia ser problema de compatibilidade…) e obtive uma melhora no ambiente. Obrigado Paulo.