Atualização Sistema Terminais


#1

Bom dia Pessoal,

Estou testando um novo servidor para o Adempiere, refiz a instalação tudo normal, mas um problema está acontecendo, antes sempre que gerávamos um customizacion, os terminais logo que fossem abrir o sistema, já detectavam uma atualização no servidor e baixavam a mesma.

Neste servidor novo não está acontecendo isso, visto que fiz um dump do banco de dados que estava rodando e restaurei no novo servidor.
Sabem por que acontece isso? Não é na tabela ad_system que fica gravado o ultimo build b[/b]do mesmo?
Um detalhe, na transferencia do sistema para o outro servidor eu fiz a cópia da pasta Adempiere completa que possuia no outro.
Obrigado

Lucas de Lima.


#2

Olá Lucas,

A primeira instalação deve ser feita pelo Java Web Start e o servidor de aplicação deve estar no ar para que a atualização funcione.

Teóricamente é só isso. O que talvez possa estar acontecendo é que o atalho que está nos terminais esteja apontando para o servidor antigo, tente limpar os aplicativos em cache do java nos seus terminais e os atalhos para ver se resolve.

Att.


#3

Olá Ricardo,

Obrigado pelas dicas, já tinha tentado apagar o cache do java e não atualizava, bem estranho…
Fiz um teste agora, coloquei a pasta original do Adempiere, nela as nossas customizacões e relatórios nossos, e rodei o build. Ele rodou normal e atualizou nos terminais.
Neste processo ele cria uma nova keystore, será esse o detalhe?
Ou como é recomendando nesses casos, copiar a pasta do servidor antigo e colocar no novo e gerar um build?

Obrigado

Lucas de Lima.