Loja Virtual com o Adempiere


#1

Olá pessoal. Sou novo por aqui e fiquei impressionado com a atuação da comunidade. Peço desculpas, mas não sou programador, sou engenheiro mecânico e trabalho em uma empresa que possui 3 lojas físicas e uma loja virtual. Mesmo assim comecei a me aventurar no Adempiere, e cada vez me impressionar mais com ele e com toda a comunidade envolvida.

Pois bem, decidimos implantar o Adempiere em nossas lojas.

Dessa forma, gostaria de saber se alguém já implantou a loja web que acompanha a versão 3.6.0? Ou então, alguém já fez algum tipo de integração com outra loja virtual?

Assim, gostaria de trocar informações e soluções para lojas virtuais integradas ao Adempiere. Caso alguém conheca outro link, favor informar.

Obrigado.

Att. Carlos


#2

Olá Carlos, seja bem vindo a comunidade AdempiereLBR!

Com certeza o Adempiere será um sistema aderente a gestão do seu negócio. Para as lojas físicas você pode manter uma instalação central e acessar o sistema via interface web, já para a loja web acredito que seja necessário algum desenvolvimento. O adempiere tem uma interface para lojas (webstore) que era usada no antigo site do Compiere, eu cheguei a fazer uma compra lá e pagar com cartão de crédito e funcionava, mas talvez seja necessário fazer algum desenvolvimento para deixar mais amigável a interface. Também existem discussões sobre a integração do Adempiere com o Magento, você pode acompanhar no tópica abaixo

sourceforge.net/projects/adempi … ic/3798264 (em inglês)

Att.


#3

Olá pessoal. Olá Ricardo.