O que significa esta mensagem?


#1

Amigos,

Estou na luta para implementar o Adempiere 3.4.2s. Ao iniciar o cliente Java tenho a seguinte mensagem no terminal:

O sistema funciona mesmo assim. O único fato estranho são algumas janelas (tipo dialog boxes) que aparecem em branco. Por exemplo: o diálogo para abrir um período. A janela abre mas sem nada escrito. Quando abro via web a mesma janela aparece corretamente desenhada. Será que tem alguma coisa a ver com a mensagem de erro acima?

Será que preciso tomar alguma providência quanto a esta mensagem de erro?

Abraços,
Márcio


#2

1 - Pode ter algum problema no seu run_setup e ele não está atualizando corretamente na AD_System a versão do build.
2 - Vc utilizar o client instalado localmente na máquina e a versão do código ser diferente do servidor.

Vc está usando o .jnlp do webstart ?


#3

Olá,

Sou bem novato e não sei ainda como consultar uma tabela de dentro do próprio Adempiere. Por isso fui pelo PG Admin III (estou usando Ubuntu 10.04) e abri a tabela ad_system, que só tem um registro, e na coluna Version tem o valor 2008-12-08, e em Releaseno tem 342s.

Estou rodando o cliente Adempiere na própria máquina do servidor. Executo ele pela linha de comando:
cd /opt/Adempiere/utils
./RUN_Adempiere.sh

Quando executo o adempiere.jnlp baixado do servidor não sei como saber se está ocorrendo a mesma mensagem, já que o cliente abre direto a interface gráfica. Certamente deve haver um log, mas não consegui encontrá-lo.

Será o caso de fazer um backup dos meu (poucos) dados e tentar uma reinstalação? Se a resposta for afirmatica, qual versão do Adempiere, do LBR e do plano de contas devo instalar?

Abraços,
Márcio


#4

por favor veja se ajuda!

viewtopic.php?f=1&t=456&p=1999&hilit=run_server2#p1999