Ajuda instalacao nova versao


#1

Ola pessoal, andei estudando um pouco sobre esse erp e dei uma parada mas agora estou de volta, estou precisando de isntalar um ERP bem completo num cliente que trabalha com venda de mercadorias dentro e fora do estado, atacado e varejo, inclusive possui representantes em outros estados e necessita tb q os mesmos façam seus pedidos diretamente no site da empresa ja caindo no sistema e adiantando o processo, fiz uma analise bem por alto do adempiere e descobri q o mesmo, a principio, os atenderia e bem, pois possui varios modulos como RH, coisa q o cliente nao usara, entao, gostaria de saber de vcs sobre a versao mais nova, qual é? e como seria a instalacao da atualizacao para o portugues brasil e leis brasileiras? o que precisa ser baixado para isso? existe uma integracao eficiente entre webservice e o erp em si para que os pedidos feitos pelos representantes ou consumidor final, nesse caso, sejam totalmente acolhidos online pelo sistema?

Agradeço as informacoes

obrigtado


#2

Olá Odilberto,

A última versão do Adempiere é 360 LTS. Estamos trabalhando para fazer uma versão do LBR compatível. Aqui na Kenos estamos trabalhando com a tradução nos mesmos moldes que foi feita a tradução original. Porque você não usa a interface Web ao invés de WebServices para gerar os pedidos?

Att.


#3

ola, obrigado pela atencao, qual o endereço eu baixo essa versao?
e como funciona esse lance desse webservice q vc mencionou lembrando q farei a isntalacao
num core 2 duo c 4gb de ram e windows 2003
outra coisa, nesse caso essa versao q irei baixar sera toda em ingles correto? ou ja tem alguma coisa traduzida?

obrigado


#4

Você encontra mais informações sobre WebServices aqui:
Adempiere360 LTS - adempiere.com/index.php/Adem … b_Services

Você encontra a tradução junto com o código do LBR, pasta pt_BR - adempierelbr.svn.sourceforge.net … C-110/data

A tradução acima não irá traduzir 100% dos campos.

Att.


#5

Caro Ricardo, nao reportei direito o que eu pretendia no ultimo post, na verdade eu quis dizer sobre a interface web q vc mencionou e nao o webservice, desculpe… eu queria tb o link para baixar a versao 360 q vc mencionou sem as traducoes pra ja ir me entrosando com a mesma, depois, quando vcs ja tiverem traduzido tudo certinho, ai eu pego o pacote LBR e instalo entendeu?
agradeço sua atencao, muito obrigado