Configurar empresa Adempiere


#1

Oi, Gostaria de cadastrar uma empresa no adempiere mas qdo estou no usuario system,
Gostaria de saber se estou cadastrando errado??

Conto com a ajuda de vcs.


#2

Oi, Alexandre.

Não entendi muito bem a tua dúvida. O que ocorre exatamente?
Você pode efetuar o cadastramento de uma empresa utilizando o perfil SystemAdministrator, nas Administrador do Sistema, Regras da Empresa, Configuração Inicial. Quando entra nesta opção, o sistema mostra os campos já preenchidos, daí é só alterar para os dados da empresa que se está cadastrando, informar o caminho do arquivo com o Plano de Contas Contábil e confirmar a operação.

Espero ter ajudado. Se não, e caso ainda necessite de apoio, é só mandar uma resposta.

Att
Guiram


#3

Sim é isso mesmo, mas na hora de adicionar o plano de contas da erro qdo escolho o plano, gostaria de saber se estou colocando o plano errado ou não sei o q acontece, obrigado pela sua resposta.


#4

Use o Plano de Contas que vem com o AdempiereLBR AccountingBR.csv ou o plano americano AccountingUS.csv.

Att.


#5

Eu utilizo o AccountingBR.csv, porém numa versão já alterada durante um curso de Adempiere que fiz. Caso vc queira este arquivo, posso enviá-lo por email, já que o fórum não permite extensão csv. Avise-me.

Abraços
Guiram


#6

Provavelmente esta versão está com algum problema.

Compare com a versão original para tentar descobrir qual é o erro.