Campo puxar automativo


#1

Olá pessoal,
Queria ajuda para criação de um "Campo que puxe o que eu escrevo em outro, exemplo campo Descrição e cometario, já tentei fazer pela logica padrão e não conseguir.
Alguém aí já fez isso? Se fez me conte como.
Desde já Obrigado a quem postar uma ajuda sobre isso.


#2

Faz um callout.


#3

edilson brother eu criei uma Calloute não deu certo.
Vou ti explicar meu caso detalhado, eu preciso fazer com que o campo Search Key(chave de busca) receba o que eu digitar no campo Name(nome) em vez de receber numeros(ex.:000012), que é como está.
Então fiz a Callout como você sugeriu e tb não deu certo. Talvez tenha sido o código que usei que tenha sido errado, não sei, pode ser. vou colocar aqui o código da Callout que usei:

if (A_Tab.getValue (“Value”)! = null) (
A_Tab.setValue(“Name”, A_Tab.getValue (“Value”) );
)
result = “”;

Dá uma olhada aew, e se você tiver outra sugestão de como fazer me conte, porque estou precisando demais dessa solução.
Desde já Obrigado brother


#4

Olá Bruno,

Aparentemente há alguns erros de sintaxe:

if (A_Tab.getValue ("Value") != null) { A_Tab.setValue("Name", A_Tab.getValue ("Value") ); } result = "";

Operador diferente em Java é != e não ! =
Chaves {} ao invés de parênteses ()

Um Abraço


#5

Ricardo eu já havia verificado esses erros que você comentou e os tinha corrigido e mesmo assim não funcionou. continua o campo não puxando automatico o que eu digito no outro no outro campo que quero, mesmo assim valew pelo toque. Se tiver mais alguma forma de solucionar isso estou na espera!
valew


#6

Resolvido. Conseguir resolver como recomendado aqui através de Callout
Se alguém está com dúvidas de como criar uma Callout, aqui vai o link do tutorial no wiki do ADempiere

adempiere.com/index.php/Script_Callout