Férias Funcionários


#1

Boa tarde a Todos,

Estou iniciando um processo de implantação do Adempierelbr 3.42s, porém preciso de alguma funcionalidade que eu possa fazer um melhor controle dos funcionários, é claro que quero fazer folha de pagamento mas sim somente um controle melhor dos funcionários como as férias, função, salário e etc… Sei que o Adempiere na versão 3.5x tem algumas funcionalidades de RH, existe alguma funcionalidade que eu possa utilizar no LBR, para suprir esse minha demanda, ou tem como fazer uma atualização do LBR para o adempiere 3.5, Mas sem perder as funções “abrasileiradas” do LBR.

Alguém poderia me ajudar ?

Abraço,

Leonardo


#2

Como ja falamos aqui no forum…o adempiere anida não eh um sistema de folha de pagamento para no Brasil, gerando as obrigações RAIS, SEFIP, MANAD. Fazendo os devidos cálculos.

Mas se queres controlar apenas isso “férias, função, salário”. Para férias, crie um campo no cadastro de parceiro de chamado “status” do tipo lista e informe ativo, férias, demitido, licença… Sobre a função e salário por favor na janela de parceiro negócios a aba contato tem um campo chamado posição que pode lhe ajudar.

Você pode tb gerar as despesas padrões como"salário, horas extras, inss, fgts…" e pagar, mas apenas a titulo de contabilidade/financeiro.


#3

Grato pela dica,

E quanto a atualização do ademperelbr 3.42 para 3.5x?

Grato,

Leonardo Salgado