Lista de Preços


#1

Os valores da lista de preços são criados de acordo com “esquema da lista de preço”,
um desconto negativo que representa um acrescimo e o desconto positivo desconta um valor ou percentual da outra listagem.

blz isso.

Mas queria fazer como no preço de custo, escolher a forma de criação do preço: Ultima Fatura, Ultimo preço de ultima compra, média dos PC…ou seja, quero criar o preço ou uma lista de preço da mesma forma que crio a o preço de custo.

tem como?


#2

Essa é uma duvida que tenho também, se alguem conseguiu fazer isto e puder compartilhar como é o processo, será de grande ajuda.


#3

Pablo,

Não testei que exponho a seguir, mas talvez funcione:

Se você vende o produto A, cadastre para o produto A uma LDM (lista de materiais para esse produto). Digamos que para o produto A conste na LDM o produto B.

Toda fatura que de você receber para o produto A, você entra no sistema o produto da LDM B. Talvez assim funcione do jeito que você quer.

Att.,
Ricardo


#4

era isso que eu estava falando, faturar o produto A e com o preço dessa fatura atualizar a lista de preços…não só o preço da última fatura, mas tb pela media das ultimas faturas, pedido de compra entre outros…mas isso so tem no trunk que foi feito pela faire, até onde eu sei.

O sr. Ricardo estava falando no forum http://www.forum.kenos.com.br/viewtopic.php?f=3&t=518
semana passada, que ia combinar para cada desenvolvedor (com certo criterio) criar um brach com isso o pessoal da Faire que fez essa mudança de alteração de preço, podia criar uma novo brach.

Mas o ideal eu acho era todos da comunidade fazer tipo um check list, para tentarmos unificar o Adempierelbr e criar nova release.

Acho que muitos desenvolvedores estão preocupados nesse momento com SPED, que é urgente e muito importante para todos.

Isso eh minha opinião!