Ordem de Serviço


#1

Boa tarde,

Gostaria de saber se vocês sabem como prosso trabalhar com “ordem de serviço” no adempiere.

Att,

Leonardo


#2

Amigo por favor descreva seu problema…o que seria ordem de serviço. Existem varias formas de controlar ordem de algo…


#3

Tipo uma abertura de chamados, no caso um empresa que presta serviços, no qual possa ser feito um controle dos chamados conforme seu status(aberto, fechado, em processo, etc…).

Att,

Leonardo


#4

Tem a parte de solicitacao que vc pode utilizar para isso, acredito que resolva seu problema. Serve para gerenciar chamados de clientes (ex. chamado de servico, garantia, assistencia etc.)

Ja por outro lado foi desenvolvido (ainda nao disponibilizado) um modulo especifico para empresas prestadoras de servicos, onde o servico é vendido, e é gerenciado tudo o que é feito sobre um ativo (maquina, carro, bem) de um cliente, bem como as rotinas que envolvem pacotes de servicos, check lists de execucao dos mesmos e materiais utilizado.

Mais acredito que a primeira opcao resolva seu problema pelo que vc descreveu.


#5

Vou ver se me acho pela “solicitação”, tens alguma previsão quando vai sair essa nova funcionalidade?

Att,

Leonardo


#6

Leonardo,

O módulo de serviço que foi desenvolvido por nós da Faire Consultoria, foi desenvolvido para uma empresa dos Estados Unidos. Estamos apenas aguardando o OK deles para disponibilizar este módulo.

Att,


#7

Olá a todos.

Gostaria de saber se é possível a aplicação do adempiere para uma empresa de prestação de serviços, e se já está disponível o módulo de serviços no moldes que o amigo Leonardo apresenta? Grato.

Abraço a todos e parabéns pela iniciativa.


#8

Dá sim, porém é como falaram pelo processo de solicitação. este módulo ainda não está disponibilizado.