ERRO AO GERAR NOVO CUSTOMIZATION.JAR


#1

Bom dia, Ricardo
Estou precisando de uma ajuda sua.

Por favor, será que voce pode incluir as linhas de código abaixo no source / base / src / org / adempierelbr / model / MLBRNotaFiscalLine.java

// Número de Lote e Validade
if (oLine.getM_AttributeSetInstance_ID()>0
&& oLine.getM_AttributeSetInstance().getLot() != null
&& oLine.getM_AttributeSetInstance().getGuaranteeDate() !=null
&& (MSysConfig.getBooleanValue(“LBR_PRINT_LOTEVALIDADE_NF”, true, getAD_Client_ID())))
appendDescription("(Lote/Valid) " + oLine.getM_AttributeSetInstance().getDescription());

e gerar um novo customization.jar e zkcustomization.jar

Estou com problema para gerar, estão ocorrendo muitos erros.

Se puder ajudar eu agradeço bastante.

Um abraço,

Raimundo


#2

Olá Pessoal,
O problema é que perdi minha base de desenvolvimento. Estou tentando montar do zero para gerar um novo customization.

Estou usando Eclipse Neon.
Tenho dois projetos:
adempiere360[adempiere360 360-kenos]
Properties
Java BuildPath/Libraries: JRE System libraries [jr6]
Java Compiler:Compiler Complience Level = 1,6

adempierelbr[default:LBR-201708]
             Java BuildPath/Libraries: JRE System libraries [1.8.0_151]
             Java Compiler:Compiler Complience Level = 1,8

Não aparecem erros nos projetos.

Ao rodar o build.xml, aparecece a seguinte mensagem:
C:\Users\SAMSUNG\workspace\adempierelbr\build.xml:69: src ‘C:\Users\SAMSUNG\workspace\adempiere360lts\install\build\Adempiere\lib\webui.war’ doesn’t exist.

Primeiro corrigi: prj.adempiere.folder=…/adempiere360lts/install/build/Adempiere
para prj.adempiere.folder=…/adempiere360/install/build/Adempiere

No workspace acrescentei: C:\Users\SAMSUNG\workspace\adempiere360\install\build\Adempiere\lib\webwui.war

Continua dando erro ao rodar o build.xml: C:\Users\SAMSUNG\workspace\adempierelbr\build.xml:77: Compile failed; see the compiler error output for details

Ele aponta para essa linha do buil.xml: source="${lbr.java.version}" target="${lbr.java.version}" optimize=“false” encoding=“UTF-8”>

Já tentei alterar a versão do java para 1,8 no projeto adempiere360. Mas sem sucesso.

Por acaso está faltando algum passo?

Grato, pela ajuda,

Raimundo


#3

Bom dia a todos,

RESOLVIDO

Eu já tinha mencionado acima que havia problema com webui.war:
Ao rodar o build.xml, aparecece a seguinte mensagem:
C:\Users\SAMSUNG\workspace\adempierelbr\build.xml:69: src ‘C:\Users\SAMSUNG\workspace\adempiere360lts\install\build\Adempiere\lib\webui.war’ doesn’t exist.

Primeiro corrigi: prj.adempiere.folder=…/adempiere360lts/install/build/Adempiere
para prj.adempiere.folder=…/adempiere360/install/build/Adempiere

No workspace acrescentei: C:\Users\SAMSUNG\workspace\adempiere360\install\build\Adempiere\lib\webwui.war

Entretanto não sei porque, não executa o comando expand .

Para resolver, copiei a pasta lib inteira e ai o build foi até o final.

Não sei se a correção seria essa, mas funcionou.

Raimundo


#4

Olá Raimundo, se você usar o processo RUN_Build do próprio Adempiere360 o sistema gera todos esses arquivos de instalação, inclusive o webui.war.

Sobre a impressão da validade com o lote, observe como isso foi resolvido nas versões mais novas do sistema:
bitbucket.org/AdempiereLBR/adem … 778644b184

Att.


#5

Após a criação do LBR_PRINT_LOT_NF e LBR_PRINT_EXPIRE_NF, no configurador do sistema, o lote e validade apareceu na Nota Fiscal.

Obrigado Ricardo