Nota Fiscal Eletronica


#21

Alguém passou pelo problema de cancelamento de nota e retornar o código 297, assinatura difere do calculado.
Já verifiquei o webservice e está ok, rodei o ProcStatusServico e também está ok, retornando Ambiente:2, Versão: CE_NFe_V2.00.4.05, Status: 107 - Servico em Operacao.


#22

Boa tarde,

alguém sabe o procedimento para gerar clicando no botão generatexml da nota fiscal de entrada?

Tem que gerar outro código generatexml.java?

Grato pela atenção.


#23

Boa tarde,

a nota fiscal de saída não gera mais duplicada, pois eu retirei os os model validator, pois não sabia que não utilizava mais.

Com relação a nota fiscal de entrada, já consegui realizar, porém acontece o mesmo erro da nota fiscal de saída, na hora de cancelar, dá o erro 297, assinatura difere do calculado, porém quando pego o arquivo anexo e abro, copio os dados dentro dele e ponho no site da sefaz ce homologação para validar xml, ele passa nas três premissas, leiaute, estrutura e assinatura.

Qual saberia oque pode ser? Aonde deve verificar no código?

Gostaria de agradecer o Claudemir Allgood, por ter me ajudado nos passos que consegui concluir.

Grato pela atenção.

Abraço.


#24

Paulo,

A classe de Assinatura é a org.adempierelbr.util.AssinaturaDigital.

Mas eu não acredito que este seja o problema. Você verificou se há alguma legislação local? Você verificou o Manual de Integração do Contribuinte? Você verificou se o estado do CE já recepciona o cancelamento via Evento? (Já que sabemos que isso muda em 01/Jul/2012 pra todo mundo)

goo.gl/f1yVj
goo.gl/DjlmM

Outra dica é pesquisar neste grupo: groups.google.com/forum/?hl=pt- … m/sped-nfe
Pois pode ser um problema genérico e não do Adempiere, já que não ocorre em outros estados. Há uma dica para testar sem a quebra de linha da assinatura, sugiro testar assim. No código da Carta de Correção Eletrônica já existe código para você testar a Recepção de Eventos e também a Assinatura da NF-e sem a quebra de Linha é só copiar e colar.

Verifique estas situações e centralize sua dúvida de um mesmo assunto, no mesmo tópico do fórum, senão fica a mesma a dúvida espalhada por todo o fórum.

Abs!


#25

Ok Ricardo,

grato pela ajuda e desculpe-me pela a distribuição das dúvidas.

Irei aqui realizar estes estudos e solicitar as minhas dúvidas com a SEFAZ e tentar fazer com que eles respondam as minhas dúvidas.

Grato pela atenção.

Abraço.